sábado, 27 de novembro de 2010

PARA NÃO MORRER COZIDA...

Não sei como está o tempo aí onde você está, mas aqui onde estou tem gente morrendo cozido!
Para esfriar a cabeça, decidi entrar nesta piscina. Foi ótimo, fiquei tranquilinha:















Até esses quatro pularem logo depois de mim e acabarem com a minha paz...
















E não é que foi bom!
Depois de muita briga-de-galo, cantamos canções que eram hits antes de sua mãe nascer...
Daí, começamos a ouvir uma voz ao longe que parecia vir de um megafone ou algo assim, e tinha uma musiquinha circense ao fundo, mas a voz começou a engrossar, ficar lenta, e a música fofa ficou grave, parecendo música de filme de terror, esquisitíssimo! Seguimos estes sons e vimos que era o mesmo caminho para o carro de sorvete da praça principal da cidade de 2.000 habitantes e olha só o que havia acontecido, que triste!
















Não falei que estava quente demais aqui?!!! Viu que loucura?!!!!
E eu não resisti: me joguei no sorvete espalhado pela rua! Que delícia!















Meus quatro novos amigos pareciam maravilhados com a cena e se jogaram, também, cantando assim:
Uuuu, then I suddenly see you, uuuu, did I tell you I need you every single day of my life... got to get you into my life! E eu não sabia se a canção era para mim ou se era para o sorvete, e então cantei junto, hehehe!
E quando voltamos para a piscina estávamos tão contentes que ficamos treinando coreografias a noite inteira, até ficarmos enrugadinhos!












Decidi parar um pouco, já estava ficando meio tonta.
Olhei em volta e no lugar dos quatro fofos, havia este cisne! Baita susto!















Saí da piscina e me deparei com a cena abaixo.
Tirei esta foto para ver se alguém consegue me explicar o que pode ter acontecido com meus quatro amigos, olha aí:



















Eles acenavam para mim, e eu ainda escutava suas vozes...
Para não deixá-los sem graça, agi naturalmente.
Falei que agora eu tinha que ir embora, mas que nos encontraríamos em breve...mandei beijos, mas queria abraçá-los e não podia...
Percebi que eu não havia morrido cozida e fiquei aliviada - já o meu cérebro... sei não....
Mas, obladi, oblada, life goes on brah! La la la how life goes on!
Beijos para você também!
E até o post que vem!

Um comentário:

Kika Cabrera disse...

vc é demais norita. saudade.!