domingo, 10 de abril de 2011

Noites de outono

Esta noite decidi dormir lá fora, na cama flutuante que fiz por causa das enchentes.

Foi muito gostoso ficar deitada olhando para o céu.
Mas, não conseguia dormir... então, peguei o remo e fui passear.
No caminho, encontrei com esta vizinha que me convidou para um chá - eu nunca a vi sem máscara e ela faz questão de me emprestar uma toda vez que somos fotografadas juntas - depois eu mostro as nossas outras fotografias.















No caminho de volta para a minha cama, encontrei a mocinha abaixo.
Ela estava triste porque havia acabado de descobrir que seu namorado,
o Lobo Mau da nossa floresta, estava se atracando com outra...























A consolei um pouco e, finalmente, voltei pra cama e caí no sono.
De manhã, bem cedinho, acordo com um barulho medonho - não consigo e nem quero descrevê-lo em palavras, de tão ruim. Os pássaros voavam desesperados...
Boa coisa não podia ser.
Dito e feito: olha só o que esse aí estava fazendo!






http://alltelleringet.com/




Eu fiquei furiosa! Roguei muita praga e fiz uns feitiços pra impedí-lo!
E consegui: ele não só parou como me surpreendeu com a seguinte atitude:















Esse tonto estragou com o final da estreia da minha cama flutuante!
Mas tudo bem: vou dormir muitas e muitas noites nela e sei que terei histórias com finais felizes para escrever neste meu diário!

Bjs e até a próxima inspiração,
Nora.

Nenhum comentário: