segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Baila Comigo - Rita Lee (eu queria ser ela, mais do que ser a Madonna)

Se Deus quiser, um dia quero ser índio
Viver pelado, pintado de verde
Num eterno domingo...






















Se Deus quiser
Um dia acabo voando
Tão banal assim como um pardal
Meio de contrabando...














Se Deus quiser
Um dia eu viro semente
E quando a chuva molhar o jardim
Ah, eu fico contente
E na primavera, vou brotar na terra...





















Se Deus quiser
Um dia eu morro bem velha
Na hora H quando a bomba estourar
Quero ver da janela e entrar no pacote
De camarote...






















E tomar banho de sol...














Baila comigo...
Lá no meu esconderijo, ai, ai, ai, ai, baila!
Baila comigo!

3 comentários:

Mônicat disse...

Lindinha,

adorei as imagens que arranjou para fazer o cenário da música, que se ja era linda, ficou agora maravilhosa!!!

Beijos

Viviane Fuentes disse...

Bailei contigo, gata!

Nora Trench disse...

Suas lindas, muito obrigada! Vou tentar mandar pra Rita Lee - será que ela vai gostar?! Kkkkkkk!
Bjs e saudades de vocês!