quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ESPERANDO

E aí a gente tenta de tudo!
Se inscreve em concursos, estuda, se oferece como cicerone, como tradutor, como stylist, como produtor, como cabeleireiro, personal shopper, dog walker, secretário, professor, organizador, o que for!!!
Promove bazares, faz apostas, pede dinheiro emprestado, se endivida e se vira...
Esta foto foi a minha última tentativa de angariar alguns fundos...
Nem assim, viu...
Mas, tudo bem, tem um monte de coisa pra eu comer aqui casa, mesmo...
Este foi meu almoço de hoje:



















E o pior é que tem um monte de trabalho a ser feito, mas estou dependendo de outros para começar.
Então, senta e espera! Detesto esperar... Mas, cá estou eu, desse jeito:
Não vejo a hora de receber aquela resposta, aquele telefonema, aquele email, pra sair dessa posição, me levantar toda animada e começar tudo de novo!
E pra passar o tempo cortei meu cabelo:
















Fiz essa tatuagem:













Me exercitei bastante:






















E tenho estudado e me informado...




































Ótimo.
Mas agora chega de esperar!
Vou me jogar de novo! Uhuuuuuuuuu!












Até já!
Muah!

4 comentários:

DESAPEGO disse...

quem espera sempre alcança.
luv u

Unknown disse...

ai baby, como eu amo seu texto! se joga sim enquanto espera, mas calma que já já chega um telefonema, um e-mail, uma proposta, uma nova oportunidade como sempre chegou pra vc. enquanto isso rock'n'roll.

OlhOs disse...

surreal e divertido!
eu aoro tb seu blog...
bjuxx

vini

Mônicat disse...

Vamos te conhecendo aos poucos e vendo que este post é a tua cara!!!!

Beijos.