quarta-feira, 14 de julho de 2010

JULHO!

Daí chegou julho. Me vi sem as aulas da pós - férias malditas, não gostei nada disso... E daí chegou o casal que veio passar férias no Brasil e que alugou minha casa por todo este mês - disso eu até que gostei... Então, fiz minhas malas e fui pra casa do meu pai!





















Chegando lá, me senti um pouco mais animada ao vê-lo pintando de amarelo as flores do jardim. Ele disse que era porque eu estava chegando! Ele não é demais?! Não resisti e tirei uma foto:
















Aproveitei para passear pelo mundo fantástico do meu pai e tirei mais algumas fotos de detalhes do jardim:





















Estes tomatinhos são incríveis porque já vêm temperados. Às vezes as pombas tentam roubá-los, mas temos o Tico pra dar um jeito nelas! Elas já têm a ração delas lá do outro lado do jardim, poxa!

















A Gia, esta rã que sempre acha que vai me comer, apareceu... Olha só como ela é ousadinha:



Este aí embaixo é um amigo de uma amiga minha, a Alice. Ele parece ter decorado um livro de citações famosas. Desta vez, de boca cheia, ele soltou esta pérola (Sartre, se não me engano):
"Eleonora, é melhor vencermos a nós mesmos do que ao mundo". - Preciso conversar mais com esse cara, olha como ele é fofo:















Finalmente meu pai acendeu o charuto - e isso quer dizer que está na hora de entrar. Estava começando a escurecer.





















Mas, até parece que eu obedeço! Decidi continuar no jardim até achar mais alguma coisa interessante pra fotografar. E foi assim que eu achei: eu estava deitada bem quietinha, no meio dos cogumelos que serviram durante anos de abrigo para os Smurfs (eles se mudaram porque a Smurfete teve mais de doze filhos e aqui ficou pequeno demais para eles...) até que reparei em dois pontinhos de um brilho avermelhado. Cheguei mais perto e ele disse "Crueeeeelll!" E não é que era ele mesmo!!! Cruel, gente, o gato do Gargamel!





















Valeu a pena ter ficado um pouco mais no jardim. Bateu um friozinho e decidi entrar.

Antes de dormir, eu e minhas irmãs cantamos um pouco. Acho que nesta hora da foto abaixo a Maria Esther (a primogênita) estava cantando alguma música do disco da Cinderela ou da Branca de Neve, ou da Suzi Quatro ou da PJ Harvey... não, eu que cantei estas últimas. Eu sou a que está de azul. A que está tocando flauta é a Barbara. A Claudia não está na foto pq estava fotografando...





















Depois, eu e a Babi ficamos assistindo filme até dormir.















Boa noite, bom julho!

2 comentários:

Lu disse...

Oi Nora!!
Adorei teu blog!! Vou "linkar" no meu, fááááácil!
BjoKas!
Lu (Mack)

Unknown disse...

minha linda, não canso de dizer que seus textos são uma delícia. me diverti com esse.
amo
muah