segunda-feira, 26 de julho de 2010

FÁBRICA DOS CÉUS

Últimos dias na casa do meu pai e das minhas irmãs...
Ontem deitamos às 22h e ficamos conversando por horas até cairmos no sono.
E hoje acordei entre elas, como podem perceber na foto abaixo - eu sou a do meio.













Mas logo me vi sozinha e não consegui parar de pensar na festa diurna que eu ia dar lá no quintal de casa e que cancelei por causa da ameça de chuva (e acabou não chovendo!!!). Pensei tanto, mas tanto, que comecei a perceber que saía fumacinha da minha cabeça! E o melhor: eu podia moldá-la - tinha todo o poder sobre ela! 















Comecei a brincar com as minhas nuvens particulares criadas pela minha própria cabeça















O cheiro delas é uma delícia!! Terá sido o shampoo que peguei emprestado da Babi, minha irmã caçula?!















Fiquei meio tonta e parei de cheirá-las. Continuei produzindo e tive a ideia de formar a saia abaixo (que fotografei pra mostrar pra todo mundo como tudo isso é verdade!)





















Depois da saia, parecia viciada em produzir nuvens e acabei causando esse transtorno - olha aí:















Só fiquei sabendo disso porque comecei a ouvir uma falação que parecia vir do meu telhado... fui lá fora pra ver o que estava acontecendo e, para a minha surpresa, eu estava certa: vários vizinhos curiosos se reuniram logo acima da minha janela para ver a fábrica funcionando!





















Daí, para consertar aquela nebulosidade e para me aproximar mais de meus vizinhos, misturei minha fumacinha cheirosa com um pouco de açúcar e voilá!















Saí distribuindo algodão doce pra todo mundo!
E a noite foi caindo, muito bonita e com um pouquinho da minha fumacinha (não resisti, mas deixei a lua à vista, tudo bem?!).

















Boa noite e boa semana, São Paulo!

Um comentário:

Viviane Fuentes disse...

Que delícia de fábula nuvenslesca! Quero um desses algodões doce pra mim? Posso?